Site icon Blog da Grvppe

Google Aposta em Integração com Microsoft 365

Google e Microsoft 365

A partir do dia 10 de Dezembro de 2020, o Google Workspace passa agora a trabalhar de maneira mais integrada à suíte de ferramentas Microsoft 365, antigamente conhecida como pacote Office. Sim, é isso mesmo que você ouviu, até a concorrência está se preocupando em ter maior integração com o mais difundido e popular conjunto de ferramentas para empresas e pessoas físicas no mercado, tudo isso graças às tendencias postas na mesa pela tecnologia em nuvem, que pede por cada vez mais integração entre diferentes ambientes e soluções.

Google Workflow e Microsoft 365: o que muda com a maior integração

Agora vai ficar muito mais prático de integrar os seus documentos, e de parceiros, criados com o pacote Microsoft 365 e o Google Workflow e Drive. Veja aqui um rápido resumo do que mudou e as vantagens dessa integração:

As tecnologia em nuvem estão cada vez deixando o mundo menor e mais integrado, e são uma das principais tendências do mundo tecnológico para o futuro próximo, faça parte desse universo você também!

SOBRE A GRVPPE

GRVPPE é uma empresa tecnológica antenada com as novas tendências de tecnologia na nuvem e muitas outras, sempre pronta para ajudar você a se atualizar e avançar em sua trilha rumo à transformação digital. Venha conhecer mais sobre o Microsoft 365 e outras soluções na nuvem falando com os nossos especialistas.