Site icon Blog da Grvppe

Como proteger-se de malwares de forma eficaz?

É certo que o avanço da tecnologia é benéfico em diversos aspectos. Por outro lado, as ameaças tecnológicas, como malwares e vírus, também evoluem.

Cada vez mais tem se mostrado difícil a remoção de malwares, pois estão muito mais “potentes” e grandes ameaças para empresas e até usuários domésticos.

Entre as principais ameaças estão:

Os antivírus tradicionais não conseguem dar conta dos malwares atuais, pois dependem de grandes bancos de dados de assinatura estáticas, que eventualmente tornam-se desatualizadas e ineficazes.

Portanto, é necessário um sistema capaz não só de detectar e remover a ameaça, como também seja baseado em comportamento.

Malwarebytes

A Malwarebytes é uma das empresas de segurança que mais crescem no Vale do Silício.

Com a finalidade de entregar uma proteção contra malawares para todos, ela dispõe de uma tecnologia avançada com base em comportamento e sem assinatura.

Entre seus diferenciais estão:

Como resultado, a Malwarebytes possui um conhecimento sobre uma gama mais ampla de ameaças, além de empregar vários módulos independentes de tecnologia. Entre eles:

A Malwarebytes oferece produtos de substituição de antivírus de última geração, a primeira para usuários domésticos; bem como, com a combinação ideal das tecnologias, oferece uma cobertura melhor contra ameaças avançadas.

 

Proteja sua empresa com mais eficácia! Clique aqui para entrar em contato conosco e conheça nossos planos!