A Acumatica chega ao Brasil com seu sistema de gestão na nuvem para transformar as empresas rumo a uma nova economia digital

Trata-se de um ERP na nuvem inovador com clientes atendidos em todo o mundo. A solução entrega um ERP adaptável, que opera na nuvem e proporciona uma experiência completa com uma visão objetiva do seu negócio em tempo real.

Por essa razão, Acumatica é o ERP na nuvem com crescimento mais rápido nos últimos 6 anos em todo o planeta e contando. Para atingir esses resultados, o posicionamento da empresa é bastante claro: colocar os clientes em primeiro lugar.

Justamente por isso, o sucesso da solução está baseado no comprometimento com nossos clientes.

Acumatica é citado na mídia nacional

O site Baguete destacou o lançamento da Acumatica no Brasil, foram repercutidas entrevistas com o CEO da GRVPPE, Hélio Costa, e com Oscar Ibarra, gestor de parcerias estratégicas da Acumatica.

A matéria também destaca o mercado em que esse novo ERP estará incluído, com competidores focados nas pequenas médias empresas como Netsuite, da Oracle, e Business One, da SAP.

De acordo com Costa, umas das razões para trazer essa solução ao Brasil é por “temos soluções ótimas ao nosso mercado, o que diferencia a Acumatica e sua capacidade de horizontalização de suporte ao mercado”.

Destaque no Gartner

O Gartner, líder em pesquisas de informações sobre tecnologia e consultora especializada, destacou a Acumatica como um dos ERPs mais alinhados com uma visão de futuro pós-moderna para os softwares de gestão.

A Acumatica atualmente sustenta uma avaliação de 4.4 em 5 nos sites parceiros da Gartner. Com elogios e destaques para suas ótimas dashboards, tecnologia poderosa, facilidade de integração e acesso facilitado à dados.

Citado como ERP líder na Forbes

acumatica citado como um dos melhores erp forbes

A Forbes, gigante de mídia global, também avaliou a Acumatica em sua divisão de pesquisa e desenvolvimento, a InfoTech Research Group.

Nesse estudo, a Acumatica foi eleita a segunda melhor solução em ERP entre 18 concorrentes. A avaliação ocorreu a partir da avaliação de 25 questões respondidas por 960 clientes.

Parceria com revendedores

A Acumatica Cloud ERP é vendida exclusivamente por meio de nossas empresas parceiras. No Brasil, a GRVPPE irá operar com exclusividade sob a venda e suporte da solução.

Nossos projetos envolvem o planejamento, desenvolvimento e suporte contínuo para produzir a melhor solução possível e retorno de investimento.

Ainda sobre a entrada da solução no Brasil, Ibarra cita que “o principal desafio era a localização, uma vez concluído, pudemos iniciar a atividade de marketing e vendas”.

Missão e pilares estratégicos da Acumatica

Proporcionar os benefícios da transformação digital de forma acessível a pequenos e empresas de médio porte por meio de tecnologia inteligente e escalável.

Assim, por meio de experiências de usuário pensadas e apoio inigualável para melhor atender nossos clientes.

Quem usa a Acumatica Cloud ERP?

A empresa trabalha principalmente com empresas de médio porte em distribuição por atacado, fabricação descontínua, varejo e comércio eletrônico, bem como a maioria das empresas de serviços (profissionais, comerciais, de reparo e ONGs).

Onde o Acumatica Cloud ERP pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Windows (local), Linux (local), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet).