O pacote de serviços disponibilizados na nuvem, Dynamics 365, é a inovação da Microsoft que vem despertando o interesse de gestores dos mais variados portes e segmentos de empresas.

O Dynamics 365 é composto por aplicativos especialmente desenvolvidos para trazer inteligência, agilidade e produtividade ao negócio. Além disso, traz o conceito de plataforma integrada unindo funções do ERP e do CRM para facilitar a gestão da sua empresa. Ao mesmo tempo, satisfazer seus clientes.

O diferencial dessa ferramenta é que ela pode ser adquirida de forma modular. Ou seja, você pode comprar apenas aquilo que mais precisa no momento e adicionar os aplicativos de acordo com sua demanda. Além disso, a forma de pagamento traz como opções planos econômicos mensais que incluem diversos aplicativos. Não é preciso realizar um grande investimento inicial.

Outro benefício do Dynamics 365 é a redução de custos e a mobilidade. Desse modo, recursos ficam disponíveis na nuvem. Isto é, eles podem ser acessados no desktop, ou em dispositivos móveis a qualquer hora e em qualquer lugar. Sendo assim, não é necessário instalar os aplicativos no computador.

Acompanhe abaixo todas as funcionalidades que compõem a nova oferta da Microsoft:

Dynamics 365 for Sales

Voltado para o gerenciamento e a potencialização da área de vendas, o aplicativo da Microsoft traz recursos como controle de pipeline, insights de vendas, metas, etc.

Por isso, ele agrega inteligência aos negócios ao prever e antecipa as necessidades dos clientes. Sua empresa vai vender ainda mais e de forma mais rápida.

Dynamics 365 for Customer Service

Qualifica o atendimento personalizado, aproximando clientes por meio dos canais de comunicação como chats, e-mail e telefone. Além disso, utiliza as configurações dos aplicativos de inteligência da Microsoft.

Dynamics 365 for Field Service

Impacta positivamente no serviço de campo e na manutenção preditiva. Com o Field Service é possível controlar materiais de serviço, disponibilidade dos técnicos e direcionamento correto de habilidades dos colaboradores.

Dynamics 365 for Project Service Automation

Controle de qualquer lugar, através de tablets, smartphones e desktops, todos os projetos da empresa. Isto torna o gerenciamento de oportunidades e recursos, faturamento, análise de serviços mais eficazes.

Dynamics 365 for Operations

Um conjunto completo de recursos de ERP (Enterprise Resource Planning) disponibilizados na nuvem, que atende a todos os processos internos das organizações. Isto é: compras, vendas, financeiro, estoque, contabilidade, recursos humanos, seguindo a legislação brasileira.

Com ele, os gestores podem alavancar o negócio ao obter insights financeiros imediatos, gerenciar cobranças e pagamentos; apurar custos, simplificar o planejamento e a gestão da produção, etc.

 

Agora que você sabe como pode impulsionar o envolvimento dos clientes, capacitar sua equipe e otimizar sua organização, solicite uma demonstração gratuita do Dynamics 365.