O Microsoft Dynamics 365 CRM está transformando a forma como a Afonso França se relaciona com os clientes.

Após utilizar um CRM de desenvolvimento próprio desde 2015, a equipe da Afonso França concluiu que seria necessária a implementação de uma ferramenta mais robusta.

O CRM próprio agregava os dados dos clientes, informações das empresas parceiras e status do andamento dos processos. Porém, isso não era feito de forma automatizada e inteligente.
O uso do Dynamics 365 CRM na construção civil adiciona facilidades e automatizações no processo de relacionamento com os clientes.

Essa solução é capaz de integrar os diversos departamento de uma empresa, como vendas, serviços, marketing e atendimento em um só lugar. Assim, é possível gerenciar toda a jornada do consumidor de maneira inteligente e integrada, conectando dados do cliente ao seu histórico de compras, o que ele está procurando agora e o seu perfil. Dessa maneira, a empresa tem muito mais clareza de com quem está dialogando, qual seu perfil, e como ele costuma executar sua jornada.

Veja os principais benefícios citados pela empresa:

CRM Robusto na Construção Civil

O CRM do Dynamics 365 dá suporte a funções e processos de marketing, vendas e SAC para sua empresa. O objetivo é organizar, registrar e possibilitar a ação com os dados de clientes.

Integração com as soluções Microsoft

Pesou na escolha da Afonso França pelo Dynamics 365 CRM a integração com as outras soluções da Microsoft que já eram utilizadas, além da própria credibilidade transmitida pela empresa.

Funil de Vendas

A otimização do funil de vendas de vendas era uma das principais demandas da empresa nesse novo CRM na construção civil. O Dynamics automatiza relatórios e facilita a visualização de toda jornada de compra.

Depoimento da Afonso França Engenharia

Nós já éramos parceiros da Microsoft e utilizávamos o Office 365 aqui na empresa. A Microsoft é referência no mercado, é um nome que transmite credibilidade
Matheus De Paula Divino, Marketing na Afonso França Engenharia

SOBRE A GRVPPE

A GRVPPE é uma empresa tecnológica antenada com as mais novas tendências tecnológicas do mercado, como o uso de CRM para a fidelização de clientes; estamos sempre prontos para ajudar você a atualizar as tecnologias por trás do seu negócio e avançar em sua trilha rumo à transformação digital. Venha conhecer mais sobre os sistemas CRM da Microsoft e da Oracle, ou outras soluções tecnológicas, falando com os nossos especialistas.