A Grvppe, junto à Microsoft, tem o prazer de convidá-los para a live de “Pré-Lançamento da Nova Versão do Microsoft Dynamics 365 Business Central” no Brasil – agora totalmente voltado para a nuvem –, dia 24/09, 16h.

Para se inscrever, é só acessar a Landing Page e fazer o seu cadastro, o evento é totalmente gratuito:

CLIQUE AQUI

A live contará com a presença de especialistas tanto da Microsoft quanto da Grvppe, que abordarão questões como as vantagens da nova versão do Microsoft Dynamics 365 Business Central – agora totalmente voltado para a nuvem –, a nova posição estratégica do Brasil para a Microsoft, a importância de uma localização brasileira e mais!

O novo lançamento da Microsoft chega com o objetivo de facilitar a administração de empresas em território nacional, trazendo inteligência, automação, mobilidade e praticidade, além de ajudar a impulsionar a transformação digital de seus clientes em direção a um mundo que está cada vez mais migrando para ambientes na nuvem, ou híbridos.

Junte-se a nós e descubra mais sobre o novo Business Central e como ele pode ajudar você e a sua instituição a avançarem rumo a sua transformação digital.

* * * SOBRE OS PARTICIPANTES * * *

MARCONDES FARIAS
Diretor para o Brasil de Dynamics 365 e Power Platform Business Group na Microsoft, formado em Processamento de Dados pela FATEC e com duas pós-graduações pela USP, em Engenharia de Software e em Economia. Com mais de 20 anos em diversas áreas da TI, desde vendas e consultoria até arquitetura de software, é especializado em relacionamento com o cliente, pré-venda, mercado financeiro, planejamento e governança.

DJALMA FRANCO
Arquiteto de ERP da Microsoft para a América Latina, Djalma é formado na USP em Física e em Ciência da Computação pela UEM-Paraná,  com um MBA em Big Data pela FIAP e mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de software ERP, tanto em empresas nacionais quanto internacionais. É especialista na customização de soluções nos campos tributário, fiscal e produtivo, além de possuir rica experiência no treinamento e formação de equipes de desenvolvimento.

CRISTIANE JARDIM
Diretora Comercial da GRVPPE, graduada em Administração de Empresas pela Osvaldo Cruz, pós-graduada em Marketing pela FGV e com mais de 23 anos de experiência na área de TI em projetos de grande complexidade, incluindo rollouts internacionais. Fez parte da primeira equipe comercial treinada pela Navision do Brasil para trabalhar com o ERP, em 2001. Especializada no atendimento ao cliente e apoio para a jornada da transformação digital, atuando principalmente no planejamento estratégico de negócios para a área de vendas, marketing e relacionamento com o cliente.

HELIO COSTA
CEO e fundador da Grvppe (1998), graduado em Engenharia de Sistemas pelo Mackenzie, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, conta com mais de 23 anos de experiência na área de TI e foi o criador da primeira Localização Brasileira para o então ERP Navision, que, com o tempo, viria a se tornar o Business Central. À frente da Grvppe, já realizou mais de 300 projetos de implementação de ERP tanto no Brasil quanto internacionalmente, sendo especialista em todos os aspectos técnicos e procedurais de uma implementação, desde a elaboração do projeto segundo as necessidades da empresa até o pós-venda, suporte e sustentação.