Novo suporte Office 365

A Grvppe está lançando um novo serviço para usuários de Office 365.

Agora é possível contratar o serviço de suporte para o Office 365. Ou seja, com este serviço conseguimos facilitar o  o trabalho de colaboradores e empresas de todos os portes e segmentações.

Por que investir em suporte especializado?

A tecnologia é uma das áreas essenciais para transformar qualquer negócio de forma escalável e única. Por isso, sua equipe de TI deve estar focada em resultados e não em problemas rotineiros.

É provável que o seu time possa estar perdendo tempos preciosos. Por exemplo, um lavantamento da Confederação Nacional da Indústria aponta que o atraso nas indústrias em tecnologia significa a queda da produção como consequência disto.

Além disso, a previsão para os próximos anos é o avanço das novas tecnologias analíticas e crescimento econômico como consequência. Portanto, é necessário sempre novos formatos de atender, reter e conquistar novos clientes.

Ou seja, com um mercado cada vez mais concorrido, ter uma TI focada em inovação é uma arma importante para o futuro de qualquer empresa.

Como podemos te ajudar?

Com um suporte do Office 365  sua implantação e gestão de serviços de serviços Microsoft ficará muito mais rápido e prático. Temos planos personalizados e de acordo com a sua necessidade atual. Ou seja, nós nos adaptamos as regras e realidade da sua empresa.

Além disso, possuímos de diferenciais como:

– Somos Parceiros Microsoft Gold
–  Possuímos Certificação Internacional
– Especialistas em serviços Microsoft há 21 anos
–  Oferecemos treinamentos Gratuitos para o seu time de TI e usuários
– Suporte a qualquer hora do dia
– SLAs curtos

O que Serviço Gerenciado do Suporte Office 365 pode ajudar

– Migração
– Implantação
– Operação Assistida
– Ad connect
– Gestão Azure
– Administração do Tenant
– Treinamentos admin
– Treinamento de usuários
– E-learning

Entre em contato conosco e conheça nossos planos